www.thomasnilsson.com.br
Caminhos para liberdade e progresso
   
 
   
O grito do mato
EDITAL COMPLETO - 24/09/2017

Marxistas culturais,ou, esquerdistas são de acordo com Ted Kaczynski definidos como socialistas, coletivistas, tipos "politicamente corretos", feministas, ativistas gays agressivos, ativistas de direitos dos animais e outros. O esquerdismo é conduzido principalmente por "sentimentos de inferioridade" e "supersocialização", e consta como uma das manifestações mais loucas do Mundo. Um movimento que respeita a Natureza, cuida do Meio Ambiente e se opõe ao abuso e ao comércio descontrolado de tecnologia, deve assumir uma posição resolutamente antimarxista e deve evitar toda colaboração com esquerdistas. O esquerdismo é, a longo prazo, inconsistente com a natureza, com a liberdade humana e com o uso correto da tecnologia.

 


Não espere nenhum apoio dos conservativos, neoliberais e dos republicanos, pois são tolos que se queixam da decadência dos valores tradicionais, mas apoiam com entusiasmo progresso tecnológico e crescimento econômico sem limites. Aparentemente não entendem que não é possível fazer mudanças rápidas e drásticas na tecnologia e na economia de uma sociedade, sem causar mudanças rápidas em todos os outros aspectos da sociedade, e que tais mudanças rápidas inevitavelmente quebram os valores tradicionais.


 

A erosão da liberdade humana é um produto natural da sociedade industrial. Mudanças para fazer uma diferença duradoura em favor da liberdade não seriam iniciadas porque  iriam perturbar gravemente o sistema.

 

A sociedade moderna causa sofrimento psicológico generalizado. Devido aos avanços tecnológicos, a maioria das pessoas passa seu tempo envolvido em inúmeras atividades de substituição de vida social tradicional, onde as pessoas se esforçam para objetivos artificiais como o consumo excessivo alimentos e de entretenimento. Novos avanços tecnológicos levam a uma extensa engenharia genética humana e os seres humanos serão ajustados para atender às necessidades sociais sistemas, em vez de vice-versa.

 

O que fazer?  Voluntariamente voltar para a natureza selvagem ... antes de sermos jogados repentinamente, despreparados, numa selva hostil ?

Copyright © 2017 - Thomas Nilsson - Todos os direitos reservados - info@thomasnilsson.com.br
Visitantes: 11245 - Atualizado: 17-12-2017