www.thomasnilsson.com.br
Caminhos para liberdade e progresso
   
 
   
Para leitores da língua portuguesa
EDITAL COMPLETO - 29/10/2017

Não menosprezando os portugueses, mas não devem interessar-se muito pelas notícias tristes que as vezes ficam publicados aqui, pois estava sempre me direcionando principalmente para os brasileiros com o intuito deste site. Para ajudar os nossos amigos brasileiros, desesperados e perdidos num poço de corrupção, pouco provável a tirar com forças próprias dum Brasil contaminado até as raízes mais profundas. A ajuda chegará um dia, mas tem que ser de fora. Os brasileiros pararam na evolução durante as suas tentativas de nacionalismo embaraçoso, baseado em futebol e chios e choros eternos de reclamação sobre seus políticos e justiça que eles mesmo colocaram.

 


O Brasil, atrasado por coronelismo, que até PT promovia, não pode ser ambos; globalizado e fechado no mesmo tempo. Isoladíssimo da comunhão mundial, não só pela colocação geográfica descentralizado, mas principalmente pelos seus repetitivos crimes contra os Direitos Humanos, que com silêncio ou mentiras ficam sombreados. O mundo fora já entendeu que Brasil é o paraíso da mentira safada, além da péssima fama de violência cometida por bandidos e policiais. Nem o futebol esconde mais a sujeira - ele também virou sujo.

 

Sendo conhecido mundialmente como um anão diplomático, pela ignorância até de governadores que nem inglês sabem falar, não terá muita coisa a esperar da “elite” de vocês, ainda menos dos intelectuais que preferem perder-se nos labirintos de Freud e Marx, ou, preferem sentar passivos na praia olhar bundas ou o próprio umbigo. Convido os brasileiros honestos e de caráter; procure saber melhor inglês, só como um primeiro passo para você abrir os olhos do mundo verdadeiro.   Aqui na língua portuguesa, não publicarei muito mais, a partir de agora vocês leiam a maioria dos artigos em inglês. Pode clicar na bandeira Americana para continuar a ler em inglês. Após que aprendeu ao menos esta língua estrangeira, claro.   e por favor, não confie demais do “Translator”, vocês são muitos que revelam a sua ignorância e preguiça mostrando traduções cômicos e horrorosos. Talvez o problema é que  sempre tocarm a vida numa boooa? 

Copyright © 2017 - Thomas Nilsson - Todos os direitos reservados - info@thomasnilsson.com.br
Visitantes: 11244 - Atualizado: 17-12-2017