www.thomasnilsson.com.br
Caminhos para liberdade e progresso
   
 
   
Juiza Ida Inês Del Cid, fá de Caetano foi removida por alegada ligação com PCC
SOCIEDADE E PODER - 02/11/2017

Uma decisão judicial proibiu a realização do show de Caetano Veloso programado para dia 30/10. A liminar assinada pela juíza Ida Inês Del Cid, da 2ª Vara da Fazenda Pública de São Bernardo do Campo, foi motivada por uma ação civil pública apresentada pelo Ministério Público estadual pedindo a interdição do show sob pena de multa de R$ 500.000,00.

 

Caetano Veloso, um dos artistas favoritas das petistas não gostou e comentou que foi a primeira vez desde a ditadura militar ele foi censurado.

Na sua sentença, a juíza procurava em uma forma poética e submissa de agradar o artista. Ela desculpou a sua decisão involuntária com palavras de carinho judicial: "Caetano,seu brilhantismo atrairá muitas pessoas para o local, o que certamente colocaria em risco estas mesmas, porque, como ressaltado, não há estrutura para shows, ainda mais, de artista tão querido pelo público, por interpretar canções lindíssimas, com voz inigualável".


http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2017/10/1931530-justica-proibe-show-de-caetano-veloso-em-acampamento-de-sem-teto-em-sp.shtml

 


Mas quem é esta juíza que se declara tão fã do artista petista? Ela foi em dezembro de 2006 removida do cargo como diretora do Forum de Mauá após revelado a possível relação entre ela e o PCC, a maior organização criminosa do Brasil.


http://www.dgabc.com.br/Noticia/210305/ex-diretora-do-forum-e-removida-de-maua-pelo-tj#

Copyright © 2017 - Thomas Nilsson - Todos os direitos reservados - info@thomasnilsson.com.br
Visitantes: 11185 - Atualizado: 17-12-2017